Dúvida frequente aplicativo
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Não consigo ter acesso ao App Gconnect
Se você encontrar algum problema ao instalar ou usar a nova versão do Gconnect, estamos aqui para ajudar.
Primeiramente, recomendamos que remova a versão antiga do aplicativo e reinstale a nova versão, seguindo o link. Isso resolve a maioria dos problemas comuns de instalação e uso.
Atulização
Principais motivos:
- Sem internet;
- Acesso suspenso por mensalidade em atraso superior há 30 dias;
- Nome de usuário errado por padrão o nome de usuário deve seguinte exemplo nomedeusuario@sigarastreamento;
- Não usar “.com.br” exemplo: @sigarastreamento.com.br;
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Notificações não alerta do Celular
Principais causas:
- Volume de toque e notificação (baixo ou mudo);
- Telefone no modo silicioso;
- Configuração de Notificação do APP Gconnect desativadas:
Correção do Android:
- Acesse: Configurações/Apps e notificações/Gconnect.
- Selecione em “Notificações”.
- Ative “Todas as notificações do App GConnect”
Correção do ISO:
- Acesse: Ajustes
- Role para baixo até encontrar o Aplicativo Gconnect.
- Selecione em “Notificações”.
- Ative “Permitir Notificações”
- Versão do sistema operacional Android abaixo de 8.0;
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Localização do veículo desatualizada
Caso a localização do veículo esteja desatualizada, entre em contato com nossa Central de Monitoramento 24 horas.
Central de Monitoramento
(92)99110-3013 / (92)99110-3031
(92)98140-0795 / (92)99344-2425
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Posso utilizar a mesma conta em vários celulares ao mesmo tempo?
Sim. É possível fazer acessos múltiplos no aplicativo com o mesmo login de usuário, porém, sugerimos que cada usuário tenha o seu acesso individual, mesmo que ele esteja vinculado ao mesmo cliente.
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Alerta de ignição ou cerca virtual desativando sozinho.
Os alertas de ignição e cerca são vinculados ao veículo e não ao acesso do cliente. Caso o usuário compartilhe seu acesso e um dos acessos desative o alerta será desativado para todos.
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Ao acessar o aplicativo, só aparece a mensagem “Aguarde, estamos trabalhando”
A mensagem “Aguarde, estamos trabalhando” aparece enquanto o aplicativo se prepara para exibir as informações do veículo que está vinculado com o cliente/usuário em questão, porém, tal mensagem também pode aparecer caso o login utilizado para acessar o sistema não tenha veículo vinculado entre em contato com nossa Central de Monitoramento..
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O que significa a mensagem “Ops, verificamos que está sem conexão com a internet” ao logar!
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