Dúvida frequente aplicativo 

  • Não consigo ter acesso ao App Gconnect

    Se você encontrar algum problema ao instalar ou usar a nova versão do Gconnect, estamos aqui para ajudar.

    Primeiramente, recomendamos que remova a versão antiga do aplicativo e reinstale a nova versão, seguindo o link. Isso resolve a maioria dos problemas comuns de instalação e uso.


    Atulização


    Principais motivos:

    • Sem internet;
    • Acesso suspenso por mensalidade em atraso superior há 30 dias;
    • Nome de usuário errado por padrão o nome de usuário deve seguinte exemplo nomedeusuario@sigarastreamento;
    • Não usar “.com.br” exemplo: @sigarastreamento.com.br;

  • Notificações não alerta do Celular

    Principais causas:

    • Volume de toque e notificação (baixo ou mudo);
    • Telefone no modo silicioso;
    • Configuração de Notificação do APP Gconnect desativadas:

    Correção do Android:

    1. Acesse: Configurações/Apps e notificações/Gconnect.
    2. Selecione em “Notificações”.
    3. Ative “Todas as notificações do App GConnect”

    Correção do ISO:

    1. Acesse: Ajustes
    2. Role para baixo até encontrar o Aplicativo Gconnect.
    3. Selecione em “Notificações”.
    4. Ative “Permitir Notificações”
    • Versão do sistema operacional Android abaixo de 8.0;

  • Localização do veículo desatualizada

    Caso a localização do veículo esteja desatualizada, entre em contato com nossa Central de Monitoramento 24 horas.


    Central de Monitoramento

    (92)99110-3013 / (92)99110-3031

    (92)98140-0795 / (92)99344-2425

  • Posso utilizar a mesma conta em vários celulares ao mesmo tempo?

    Sim. É possível fazer acessos múltiplos no aplicativo com o mesmo login de usuário, porém, sugerimos que cada usuário tenha o seu acesso individual, mesmo que ele esteja vinculado ao mesmo cliente.

  • Alerta de ignição ou cerca virtual desativando sozinho.

    Os alertas de ignição e cerca são vinculados ao veículo e não ao acesso do cliente. Caso o usuário compartilhe seu acesso e um dos acessos desative o alerta será desativado para todos.

  • Ao acessar o aplicativo, só aparece a mensagem “Aguarde, estamos trabalhando”

    A mensagem “Aguarde, estamos trabalhando” aparece enquanto o aplicativo se prepara para exibir as informações do veículo que está vinculado com o cliente/usuário em questão, porém, tal mensagem também pode aparecer caso o login utilizado para acessar o sistema não tenha veículo vinculado entre em contato com nossa Central de Monitoramento..

  • O que significa a mensagem “Ops, verificamos que está sem conexão com a internet” ao logar!

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